Societário






Aberturas de empresas; alteração contratual; cancelamento de empresas; distrato e encerramento de empresas; fusões, cisões e incorporações societárias; elaboração de minutas.

• Nossos serviços abrangem os seguintes órgãos públicos:

– Junta Comercial do Piauí;
– Receita Federal do Brasil do Brasil (CNPJ e INSS);
– Secretaria da Fazenda Estadual do Piauí;
– Prefeitura de Teresina;

• Especialização em assessoria de empresas com várias filiais:
– Gerenciamento e organização de documentos societários (físico e eletrônico);
– Revisão e correção dos comprovantes de inscrição cadastral das filiais;

• Oferecemos a obtenção de Certidões Negativas:
– Negativa de débitos da RFNB/PGFN; negativas de débitos previdenciários; regularidade de situação do FGTS; tributos estaduais; tributos mobiliários; cartório de protestos; distribuidores cíveis/execução criminaris; Justiça Federal; Justiça do Trabalho.

• Serviços relacionados à manutenção da regularidade das certidões:
– Levantamento de extrato da conta corrente junto aos órgãos federal, estadual e municipal, para análises de pendências; identificação/análise das pendências apresentadas; montagem do processo de regularização das mesmas; entrada do processo junto ao órgão competente para a regularização; acompanhamento de regularização e seu deferimento; emissão de relatórios para análises de metric’s de maior ocorrência, interagir junto ao cliente na regularização dos problemas na raiz, evitando novas pendências, montagem de arquivo para controle das certidões atualizadas.

• Diagnóstico Paralegal
Esse serviço compreende o levantamento e a análise das inscrições da empresa, filiais ou grupo, perante os órgãos públicos, como o objetivo de avaliar a situação cadastral e fiscal atual e relatar apontando as necessidades imediatas e futuras de eventuais regularizações. O serviço consiste em:

– Obtenção das pesquisas e comprovantes, seja in loco ou via internet, perante a esfera federal, estadual e municipal;
– Organização e digitalização dos referidos comprovantes e pesquisas;
– Composição de planilha com os dados dos referidos comprovantes;
– Entrega de relatório contendo análise e explanações apontando as necessidades de regularizações de inscrições imediatas e futuras.





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